TAG COMPLETANDO FRASES

10:51



Oii amores, tudo bem?

Quero primeiramente explicar o meu sumiço do You Tube. Bom, desde Novembro do ano passado minha casa está reformando, então por causa da bagunça, barulho e outras coisas não consegui gravar video pra vocês :( . Os últimos videos do canal eu gravei na casa da minha madrinha que era o lugar mais silencioso que tinha rs. Já em relação ao meu sumiço do blog, foi também devido a obra por falta de organização das coisas que tenho pra resenhar pra vocês, assim também como alguns probleminhas pessoais que tive no final de ano, que acabou me desmotivando um pouco. Maaas, esse ano quero fazer diferente e não abandonar vocês e nem ao blog #Oremos. Vai ser uma super missão pra  mim, por conta da minha rotina maluca rs. Mas quero nesse ano de 2017 o blog e o canal como prioridades!

Enfim, chega de blá,blá,blá e bora assistir essa tag que achei muito legaal!








Perguntinhas da TAG:

  1. Sou muito… 
  2. Não suporto… 
  3. Eu nunca… 
  4. Eu já… 
  5. Quando criança… 
  6. Nesse exato momento… 
  7. Eu morro de medo… 
  8. Eu sempre gostei de… 
  9. Se eu pudesse… 
  10. Fico feliz quando… 
  11. Se pudesse voltar no tempo… 
  12. Adoro… 
  13. Quero muito… 
  14. Eu preciso… 
  15. Não gosto… 

Com amor,
Leticia Zandonadi.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe